quarta-feira, 21 de julho de 2010

Meu Mundo Acaba Amanhã



Amanhã cai a última folha, sopra o último vento e o jogador ganha o último tento.
Hoje vou ao último show, bebo o último garrafão e pra nada digo "não".
Mato meu corpo, mato meu ego, esfarelo meu medo. Hoje é o dia deu acertar todas as apostas e gritar na rua qualquer segredo.
Amanhã não tem Sol, não tem São João e nem café em tardes frias olhando o rio e o calçadão.
Hoje eu brindo a vida, fumo com os amigos e me torno o rei do mundo! Desço feliz até o fundo.
Durmo em um abraço qualquer no final, isso acusa oco o coração. Mas tudo bem, de fim em fim encontro minha razão. Amanhã tudo acaba, mas depois de amanhã... recomeça o meu mundo então!

Um comentário:

  1. "Hoje é o dia deu acertar todas as apostas e gritar na rua qualquer segredo."

    Me sinto assim hoje. rs
    Amei o texto!

    ;*

    ResponderExcluir